terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Tempo...


E chegamos ao fim de 2008!!! Objetivos foram alcançados, com luta, buscando a serenidade que o Tempo (Senhor da Razão) nos agrega nas rotações do planeta...Aqui estamos em Salvador, a terra de todos os Orixás!!!
Sabor de vida nova, rejuvenescimento, contemplação, meditação e certeza de que ao olhar o infinito mar à frente de meus olhos míopes, consigo vislumbrar um amanhã feliz, um amanhã que me abraça todo dia tornando-se um presente de Deus para se viver em plenitude!!!
Todo dia comtemplo o nascimento da luz!!! Majestosa!!! Deslumbrante!!! Anunciando a esperança de que terei a sabedoria de viver esta oportunidade única.
Aos que me acham louca, que a minha loucura os atinjam e que seja plena de vida e amor.
Aos que me acham certa da cabeça, que a minha certeza de vida seja a certeza do amanhã vivido para cada um.
E àqueles que não me conhecem, portanto, não julgam... muito obrigado!!!!
Aos viajantes, amantes das estradas, da aventura, da solidão consciente da paz alcançada, nos encontraremos por aí.
Até 2009 (Pleno)!!!!

Nenhum comentário: