sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PARNASO




PARQUE NACIONAL DA SERRA DOS ORGÃOS!


Estou tentando encontrar palavras que consigam descrever o visual deste lugar, onde me perdi e me achei, onde abracei árvores centenárias, percorri trilhas abertas no seio da grande mata que generosamente fornece sua energia e encanto pra quem puder sentir... Amei esse lugar. Foi meu presente de aniversário!!! Queria estar alí. Pisando chão generoso, cuidado. Queria abraçar a árvore e sentir sua energia, vitalidade e aprender com a natureza a paciencia de esperar o tempo agir, a generosidade de se dar sem esperar nada em troca, o abrigo certo, a sombra frondosa, os frutos fartos que saceiam e adoçam...Queria tomar um banho gelado de cachoeira pra sentir que minha alma estava lavada, meu organismo material limpo e energizado e meus olhos míopes gravando imagens que jamais esquecerei. Prazeirosamente o fiz e de joelhos agradeci pelo "presente"! Comemorei maravilhosamente meus 53 anos!!!

Nenhum comentário: