terça-feira, 3 de março de 2009

VOLTANDO PRA CASA




27 fevereiro 2009 - Começamos a voltar pra casa...Cedinho pegamos a estrada rumo a Itaipava, linda, sinuosa, desafiante, empolgante pela beleza e de lá seguimos a BR-040 rumo a Tres Rios. Queria ver o encontro dos 3 rios da região. Pegamos 2kms de estrada de chão até chegarmos onde pudemos visualizar a força do encontro das águas. Com as chuvas, os rios estão com volume máximo. Impressionante. De lá pegamos a Rodovia do Aço rumo a Volta Redonda. Estrada com intenso movimento de carretas, assistimos novamente a ultrapassagens loucas e absurdas. Como não tenho pressa, só o faço com segurança (hehehe).


Em Volta Redonda pegamos a BR-116 (Dutra) rumo a Aparecida. Onde chegamos às 13 horas. Por R$9,00 passamos a noite com direito a tomada de energia e segurança total no estacionamento da Basilica. (Bom né?). Só não tem lugar pra tomar banho mas descobri uma pensão bem em frente à saida do estacionamento que por R$3,00 resolve-se o problema . Alí assisti a missa das 16 horas e de joelhos, emocionada e feliz agradeci a maravilhosa viagem, os encontros, as estradas, as espetaculares visões da natureza, o convívio harmonioso com meus companheiros caninos, as pessoas que deixaram marcas em minha pessoa e ao mesmo tempo levaram um pedaço de mim. A experiencia fascinante, o aprendizado, a certeza, a felicidade, as emoções e desafios vencidos... Dormimos tranquilos sob a proteção de Nossa Senhora. Revi minha familia em SBC e no domingo 01 março às 10horas da manhã chegamos em casa, onde ajoelhei e rezei. Voltamos!!!!


Rodamos 646 kms.

Um comentário:

**Dany** disse...

Oi Tiaaaa!
Tudo bem?

Conforme prometido, segue meu comentario aqui :)
Adoreiii o seu blog, esta lindo...parabens! Os lugares são maravilhosos, você nem se divertiu ne? Quero ver todasss depois.
Deu para matar saudade dos seus companheiros... que fofos não? :)
Agora que tenho seu blog, acompanharei sua vidinha por aqui ... espero que continue esta pessoa maravilhosa que é, com essa luz e sabedoria que hoje em dia poucas pessoas têm.
Te gosto muito.

Beijo Grande...

Dany