segunda-feira, 9 de março de 2009

NINNO


Ah esse meu menino Ninno... pequeno ser amoroso. Preto com patinhas brancas e olhos cor de mel. Comigo há 4 anos. Esse vi nascer, sua mãe é uma pincher e seu pai o maior e mais safado viralatas da rua. Tinha que dar nele. Escala muros, o canil, passa por lugares que nem imaginamos, tipo o quebra-vento da picape, as janelas da Camper (destruiu a tela de uma das janelas) pulou de 3 metros de altura pra chegar antes de mim no banheiro de um dos campings...

Nada o segura, nem a coleira pois comeu 3 guias. Ele quer ficar grudado comigo. Na picape vai de co-piloto, sim, de pé, com as patinhas traseiras no banco e as dianteiras sobre o painel, olhando a estrada e pra mim. Ora deita de barriga pra cima no banco e com as patinhas pede carinho nas orelhas...ora põe a cabeça sobre a minha perna me olhando intensamente. Pra dormir, na Camper, espera que me ajeite na cama e salta ao meu lado se aninhando bem perto de mim. Ele e a Encrenka são os guardiães de nossa casa na estrada. Qualquer ruido do lado de fora já estão de olho nas janelas...me fazem sentir mais que segura... simplesmente amada.

Não poderia deixar de falar deles, sem eles nossa viagem não teria sido tão intensa e maravilhosa....

Amo-os!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Este me-"ninno" é lindo e pequenino! :) O mais lindo dos puguento e o mais pentelho... Acreditem ou não ele já fez xixi na minha bolsa....rsrs