segunda-feira, 9 de março de 2009

ENCRENKA


Me chamo ENCRENKA (SIM, COM K!). Sou uma viralatas, preta/dourada com as 2 patas dianteiras brancas, (como se estivesse de meias ou botas!!) Há 9 anos fui recolhida muito doente pela minha mãe. Estava na rua com meus 5 filhotes também doentes. Fomos cuidados, doados e castrados.Fiquei com minha mãe vivendo numa chácara com muito verde e espaço pra eu arrumar encrencas (daí meu nome!). Mudamos pra praia porque viviamos viajando pra lá. No dia 13 de dezembro de 2008 entrei na picape que carrega nossa casa e pegamos estrada. Não sei pra onde vamos, só sei que me aperto pra dividir espaço com a Mel e o Ninno. Me enfio debaixo do banco pra não ver a estrada. Chove e nessa picape entra água, mas não me importo, faz parte da farra dessas aventuras que minha mãe inventa...
É um tal de pára, bota coleira, ando um pouco e xixi que ninguém é de ferro! Minha mãe briga comigo porque falo e ela não entende! Ganho afago, água feresca, carinho, um tapa de vez em quando porque fico "apitando" porque quero sair e essas coisas que faço. Ela fala que vai me deixar na BR mas sei que é só explosão momentanea...Ela me ama!

Nenhum comentário: