sábado, 7 de março de 2009

LEMBRANÇAS E SAUDADE...


Andar livre, percorrer caminhos, aventurar, conhecer, encontrar, decepcionar, conviver, repartir... De todos esses verbos o que mais emociona é o encontrar. Sim, encontrei muita gente pelos 6500 kms de estrada. Algumas chegaram e partiram de maneira rápida, deixando vagas lembranças, outras, marcaram para sempre, possuiram um pedaço de mim e deixaram um pedaço delas comigo. Isso me faz crescer como ser humano pois o que ficou foi a solidariedade, a dedicação, o carinho, o bater papo leve, claro, despreocupado, uma outra marcação de tempo!!!
Gente como a Bia e o Dig - alegres e bem humorados - a Stela e o Ricardo - prestativos e atenciosos, o Hespanhol e esposa, pessoas adoráveis. Os inumeráveis encontros em estradas, postos, campings, butekos, onibus, trilhas e caminhos...
Como sou imensamente grata a todos!!
Como sou feliz por me encontrar na estrada. Não poderia deixar de falar dos meus companheiros caninos (Encrenka, Mel e Ninno), amorosos, educados e eternos guardiães de nossa casa na estrada. Acordar com o sol nascendo com os beijos e abano de rabos foi um presente que só posso agradecer a Deus pelo privilégio de te-los!!!

Nenhum comentário: